sábado, 3 de julho de 2010

"/

Terminei com meu namorado , ex agora. Acabo de chegar da Lapa , bêbada. Entro em casa e minha mãe me pergunta o que houve. Eu falo que não aconteceu nada, mas ela só confirma nos meus olhos,molhados de água e sem encontrar ninguém. Envergonhados porque um dia brilharam e se fecharam pra uma ilusão ,uma ilusão que eu acreditei.

Fiquei com Cristiano, isso me deu uma felicidade de dois segundos e depois me encontrei tão vazia e tão perdida como uma vez eu já estive. Me sinto tão sozinha, como se ninguém conseguisse me preencher, nenhum conselho de mãe , nenhuma brincadeira de amigo , nada.

Mas uma vez eu me olho , eu e eu , eu contra eu. Vendo Titanic, vendo filmes românticos , tendo que passar nas ruas que eu vivi algo com ele e ter de esquecer. Lembrar daqueles olhos molhados falando e sorrir, como se tivesse tudo bem. Porque eu sempre supero as coisas. Porque no fundo eu não preciso de ninguém. E na verdade, eu acho que ninguém realmente se importa.

Estou me sentindo tão só, sem sorte, fracassada... eu supero, porque eu supero tudo. Mas eu perdi um pouco da minha excencia. E tenho medo de que em cada amor eu herde só o cinismo. Eu não quero terminar sozinha. Eu quero ser feliz. Eu quero que alguém seja capaz de enxergar as minhas cores verdadeiras e não só eu ver a das pessoas. "/

TO MAL EM CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário