segunda-feira, 5 de julho de 2010

Romário ¹+³


Passaram se umas 2 semanas até nos revermos. As duas semanas mais tristes. Eu não conseguia parar de chorar. Só ia pro colégio e voltava pra casa pra chorar. Nós nos vimos no aniversário de alguém que eu não lembro. Ele me deixou no lugar onde havia me pedido em namoro e começamos a conversar. E foi ali que de fato "terminamos". Foi um término com uma promessa de retorno. Como se um dia voltassemos a nos encontrar. Eu disse que o amava e que pra sempre iria. E eu soluçava de tanto chorar. Nos beijamos como se o mundo fosse acabar. E fomos embora.
Foi o término mais lindo do mundo. E que me pra sarar demorou muito tempo. Depois desse dia nos beijamos uma vez mais. Dois meses depois ele começou a namorar com a menina que ele namora até hoje. Eu senti tanta raiva dele quando eu soube. Fiquei realmente muito, muito ruim. Até que decedi fazer ALOCA..
E realmente fiz. Mas não deixei de ama lo. Passaram vários homens por mim , fiz várias merdas. E hoje, estou eu aqui relembrando de tudo isso com um sorriso boboca de saudade. Voltamos a ficar mesmo com ele namorando. Mas foi diferente. Já não sentia aquilo que eu sentia há anos por ele.
Meu coração já não batia forte só de ouvir a voz dele no telefone. O meu sorriso não era enorme quando eu vejo ele descendo a rua pra me encontrar. Não penso tanto mais nele toda vez que outro homem anda por tras de mim me abraçando. E isso é a coisa que eu mais amo e eu descobri que amava com ele. Como também descobrii que amo morder pontinha de orelha e isso também descobri com ele.
Romário é meu homenzinho. O homenzinho que pra sempre eu vou amar. Talvez não como ontem e nem como hoje. Mas eu sei que sempre vou amar. A minha recordação mais forte do que é amar. Nosso plano esta até seguindo certo. Iamos namorar, terminar , viver nossas vidas afastados mas sem esquecer um do outro e depois de uns anos, nos reencontrariamos , casariamos e teriamos filhos. Não sei se vai acontecer mas é um bom plano.
Amo o Romário profundamente.É um amigo , é um conforto, é uma saudade absurda, é um sonho , minha inocencia e principalmente , minha história.

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário