segunda-feira, 5 de julho de 2010

\0/

Nada como o tempo pra sarar as coisas. Esse fim de semana foi realmente desastroso.Perdi duas coisas que me faziam bem. Um eu amava e o outro eu queria. Minha pupinha e o namorado.Mas hoje, segunda feira, estou bem melhor.
Fiquei em casa o dia todo, fumando pra caramba e enchendo meu computador de filmes. Eu realmente gostei disso.
Me deixou feliz o Romário(1°namorado) me ligar pra saber como eu estava. Esse menino que eu tanto amei , fui feliz e sofri. Hoje somos grandes amigos mas claro que rola aquela vontade louca de pegar de novo, de vez enquando rola uns flashs backs haha. Mas cada vez mais esse desejo diminui. É só pra alimentar o ego mesmo.
Sabe, eu vi que tem coisas e pessoas que passam em nossa vida. Umas vamos lembrar e sentir falta pra sempre e outras não.
Quando eu perdi a virgindade, tive uma paixonite pelo menino. Acabou no momento que eu transei com ele. Mas durou uns 4 meses pra acontecer tal coisa. Mas ainda fiquei com ele por mais um mês ainda. Até eu conhecer o Cristiano. O fato é que ele só foi importante porque tirou minha virgindade. Do contrário , nem lembraria a existência.
Já o Cristiano, será pra sempre uma pessoa muito querida e que eu amo muito. Que me acrescentou em muita coisa, que me ajudou a crescer e também me proporcionou muitos prazeres.
Logo quando eu e Cris "terminamos", 2 ou 3 semanas depois conheci Eduardo. Ficamos e de cara o achei um idiota com alguma coisa que me atraiu. Sempre me pegava pensando o porque de estar envolvida com um cara tal banal depois de ter estado com um genial. Mas com o tempo e com as conversas , eu vi que ele também era genial. Sò imaturo ou medroso demais para expor isso.
Eduardo é o nome que agora esta na minha cabeça. Vai sair daqui a algum tempo.Talvez nós possamos nos tornar amigos, apesar de achar que isso não vai acontecer. Não o esquecerei. E sempre quando eu lembrar dele , lembrarei como algo bom. COm vontade de saber se esta bem.Até com uma saudade. Mas não com um sentimento, ou não. Eu tenho uma tendencia de me prender nas pessoas de alguma forma. Elas ficam em mim e eu nun quero deixa las ir. Isso é bom. Me faz mal no inicio mas é bom te las na memória.
Acabo de ver um filme que me fez pensar isso. E sabe , isso é muito benéfico. Ainda estou um pouco triste, mas isso passa. Bom, esse texto me deu vontade de relembrar cada sentimento que tive por eles.
Vou escrever :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário