segunda-feira, 5 de julho de 2010

Romário ³

O dia do nosso primeiro beijo foi engraçado. Foi no novo colégio da Yasmin. Ela estava namorando e havia me chamado pra ir numa espécie de "festa" no colégio dela. Eu chamei o Pesse. Ele foi. Ficamos os 4 brincando com o dado. Era aquele dado de beijo ou sexo , mas no nosso caso era o de beijo. Eu tinha tanta vergonha de beija lo que havia caído várias vezes beijos pra gente e eu me recusava. Até que o beijo aconteceu. Eu não senti nada. Absolutamente nada. Meu coração não acelerou e nem fiquei nervosa. Nos beijamos mais vezes nesse dia, andamos de mãos dada( oq era um avanço considerável pra gente na época). Eu consegui decifrar o gosto do boca dele. Um gosto curioso. Eu nunca mais senti esse gosto em ninguém.
Até o final de 2006 não nos beijamos nenhuma vez mais. Ele tinha as enrolações dele e eu só tinha ele. Até eu conhecer o João Gabriel. Um menino lindo que estava no CP2. Fiquei tão encantada por ele que até "esqueci" o Romário por um tempo. Mas o mais legal era fazer ciume no Pesse. Ele até parou de falar comigo por um tempo. Depois pediu desculpas e voltou.
Chegou 2007 e em janeiro fui pra Bahia. Conheci o Daniel lá. Me arrependo drasticamente de não ter perdido a virgindade com ele. Quando estava lá não pensei no Romário nem por um segundo. Mas quando eu o vi , a bosta de todos os sentimentos voltaram. A gente ficou de enrolação por mais alguns meses, até uma noite na casa do Vinicius. Estavamos conversando no terraço e olhando o céu. Ele fez alguma piadinha que eu não lembro e eu o agarrei. A Bahia havia me mudado.
Nós estavamos avançando. Mas a vergonha era muita. As vezes saiamos pra conversar. E conversávamos horas, só conversavamos. Numa dessas vezes levei uma surra da minha mãe porque ficamos até 1 hora da manhã na rua. E só ficamos até essa hora porque ela nos encontrou. As vezes quando estavamos juntos se rolasse um estalinho era muito.
Ele conheceu uma menina, eu ainda tinha meu rolo com João Gabriel. Quando ele falou dessa menina pra yasmin( que na verdade era eu que estava no msn da yasmin), eu aceitei o pedido de namoro do João. Não durou nem 2 semanas. Não conseguia ficar com ele pensando no Pesse. Romário começou a namorar com a Renata. Eu gostava dela, mas doi ve los juntos. Fiz minhas coisinhas pra separa los e consegui =D . O que mais me irritava na Renata , era o fato dela chama lo de Pesse. Eu e meu possessivismo.
Passou uns meses e ele voltou a correr atrás de mim. Eu me fingi de desesntedida. Não me lembro bem quando recomeçamos a ficar. E ai realmente ficamos. E ficamos por alguns meses. Até o Daniel passar um tempo aqui no Rio. Quando voltei do encontro com ele, decidi que eu tinha que tomar uma iniciativa.
Eu não podia ficar nesse rolo para sempre. Eu gostava do Romário mas se ele quisesse mesmo algo comigo era pra ele tomar uma decisão. Fomos pra Oliveira Belo, conversamos e eu falei que era melhor terminar o que tinhamos já que não tínhamos nada. Ele não falou nada. Me levou em casa e me deu um beijo na bochecha. Eu senti tanta vontade de chorar. Ele falou assim :
"Beijo na bochecha porque agora não pode."
Eu com uma ancia de choro, agarrei ele e gritei quase
" nun pode é o caralho"

Eu realmente achava que esse seria o nosso ultimo beijo. Chorei muito por dias. Até ele falar comigo pelo msn. Saímos como amigos por mais duas semanas. Marcamos de ir no cinema. Jogos mortais 4. Depois ele me levou em casa e do dia 29 de novembro pro dia 30 de 2007 ele me pediu em namoro.
"Mayarinha, meu amor. Você quer namorar comigo?"
"Não!"
O rosto pasmo dele me fez rir e eu o abracei e recomei a beija lo dizendo que era brincadeira. Foi um dia que eu me senti realmente completa. Estava muito feliz. Dei pulinhos de felicidade.

Outro dia marcante na minha história com ele foi o reveillon de 2007 pra 2008. Tínhamos 1 mês de namoro. Dançamos na rave de Ipanema, corremos pra ver os fogos em copa mas não deu tempo e no meio do calçadão a queima e os gritos de feliz ano novo. E a unica coisa que eu pensava era em como eu estava feliz por estar ali com ele. Depois sentamos na praia do diabo e vimos alguns fogos por tras dos prédios. Foi engraçado. A minha tradição me fez querer me tacar na água e ele foi comigo. Arpoador, e nós dois juntos na água. Foi a primeira vez que eu disse " eu te amo" pra alguém. E foi sincero e saiu sem pressão nenhuma. E a primeira vez que eu escutei um " eu também te amo, e muito". Esse, talvez, tenha sido o dia mais feliz da minha vida. Não sei dizer. Mas foi o que eu me senti mais completa. Perfeito em todos os detalhes.
Passemos do reveillon para o carnaval do mesmo ano.Fingi de bebada pra poder ter coragem de fazer coisas (6) com ele. Isso durou os quatro dias do carnaval. Foi realmente muito bom aquele carnaval. O melhor carnaval que eu tive, sem duvida. E foi com ele e foi namorando.
Bom, nosso namoro percorreu mais alguns meses e em maio uma traição veio. E como me abalou aquilo. No dia anterior a descoberta dessa traição. Eu e Romário estavamos conversando sobre tudo e era tão bom. Porque nós expúnhamos nossas opiniões em diversos assuntos e nos beijavamos nos intervalos. Eu adorava aquilo. E no dia seguinte, tudo aquilo acabava.
Estava indo pra igreja, onde ele já me esperava. Uma briga com o ex cunhado/ melhor amigo dele deixaram algo no ar que eu pesquei. Pertubei o Mário pra ele contar o que era , e ele contou. Fiquei muito puta. Ele havia me traido com uma piranha, horrenda,burra , sem classe, infantil, horrorosa, puta e etc..
Quando eu sai de lá, o vi me esperando. Pedi pra ele me seguir , ele me pediu pra eu o esperar mas eu não podia. Fechei a cara e ordenei ele me seguir. E ele foi . Empurrei ele pro primeiro lugar vazio que eu vi. E perguntei :

-"Você pegou a Gabriella?"

-"Não sei" _ depois de muito tempo de silêncio

-"Romário, vc pegou a Gabriella?"_ com a intonação quase que de afirmação.

-"Peguei"

Abaixei minha cabeça, perguntei detalhes, olhei fixamente pra qualquer ponto pra não chorar. Fui pra casa , ele me seguiu até lá. Estava chovendo e nós dois chorando em silêncio. Sentei no lugar onde ele havia me pedido em namoro. E desabei em choro. Ele ficou lá parado , de pé , pensando e chorando também. Depois de muito tempo me perguntou se eu ficaria ali e eu disse que sim. Então ele me beijou a bochecha e foi embora. E eu eu fiquei ali chorando desesperadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário