segunda-feira, 5 de julho de 2010

Romário²

Um ano se passou, estavamos na oitava série. Último ano no nosso colégio. Logo, nunca mais veria nenhuma daqueles que estudaram comigo.Não sabia manter amizades. Aquele ano foi o melhor ano da minha vida. Simples, suficiente e muito feliz. Foi um ano que eu aproveitei ao máximo a compania de cada um deles. E também do Romário.
Nesse ano, nós iamos muito depois da escola ou pra praça da Ápia pros meninos jogarem bola( foi lá e naquela época, que fumei o primeiro cigarro depois de grande). , ou então iamos jogar ping pong na casa do Pesse. No final do ano e em uma dessas idas a casa do Romário, aconteceu uma conversa que eu nunca mais esqueci :
-"Poxa , eu vou sentir muitas saudades disso daqui , vc vai?"
-"É, no inicio a gente sente mas depois a gente esquece".
Depois que a escola acabou, eu só vi o Romário uma vez durante as férias. Estava comprando frango na padaria e o vi passando na rua. Lindamente e desengonçado.Com as meias cuidadosamente drobradas e um tanto altas. Com aquele cabelo liso e meio grande( que eu amo puxar) balançando com o vento , um sorriso idiota de quem ta andando na rua e se lembra de algo. Eu quis ir correndo e chutar a bunda dele, como sempre fazia mas fiquei preocupada do frango ficar pronto. E só o vi passar.
Viajei pra Guapimirim no carnaval de 2006. Lá conheci um amigo do meu primo, Kaio. Ele me beijou numa daquelas noites lá. Foi a primeira vez que eu fiquei excitada com um homem. Ele me beijou no quarto que dormiamos e de deitou na cama. Eu deixei ele subir em cima de mim, mas quando senti algo roçando na minha perereca me desesperei e sai pra piscina. Me taquei imediatamente e andei completamente coberta durante dias. Ele percebeu que avançou um pouco e na noite seguinte fomos pro centro , em uma lan house.
Entrei no msn, no orkut, fiz testes de personalidade e tudo mais. Estava conversando com o Kaio pelo msn, porque pessoalmente já não tinha mais coragem, quando Romário me chamou pra conversar. E eu me lembro como começou.
-"Fala e"
-"Quem é ?"
-"Não se lembra?"
-"Meu nome tem nome de crack"
Eu associei crack com droga, então pensei em algum drogado ou futuros drogados que eu conhecia.
- "Raquel ? Filipino?
-" Não burra , Romário"

Eu começei a chorar na Lan House, escondida pro Kaio não ver. Começamos a conversar e a conversa foi rolando até ele soltar a frase: " Fui um idiota por te deixar escapar". Depois dessa conversa, Romário era o nome que acordava e dormia comigo. Fomos nos reencontrar 2 meses depois. Numa reunião da galera. Brincamos de verdade ou consequencia. Pediram pra eu beijar o Romário. Minha vergonha não deixou e eu recusei. Então mandaram eu fingir estar transando com a parede, e eu aceitei.
Meses desse ano se passaram e eu gostando cada vez mais dele. Até junho ou setembro. O dia que eu dei meu primeiro beijo nele. Até esse dia, eu só falava e pensava nele. As vezes chorava quando ouvia uma musica que me lembrava ele. Adorava conversar no telefone. Ve lo então , era um teste pro meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário