segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lucas

Um dia por mais que a tristeza faça casa no seu corpo, você tenta tirar ela de você. Foi isso que eu fiz. No dia 13 de Julho, eu marquei minha mudança de personalidade. Minha alforria de boa parte dos meus medos. Meu desejo desesperado de liberdade foi realizado.
Sai com uma amiga pro Florença. Estava desanimada demais porém fui pra lá. Peguei todos os meninos que me viam pela frente. Dei um beijo quadruplo com uma mulher no meio sem me dar conta de que poderia estar beijando ela. Num momento de descanso perto da piscina do Florença, eu conheci o Binho.
Ele veio me dar mole.Foi realmente muito engraçado, mas eu vi um amigo nele. Juntaram um bando de meninos ao meu redor. Todos me dando mole. Meu ego foi no céu e voltou, nenhum deles me interessou. Até que por trás do Binho passou o Lucas. E eu o avistei e o quis. Ele se meteu na conversa e deu dicas de paquera pro Binho, eu nada falei. Olhei de um pro outro desejando o intrometido. Os meninos saíram e eu fiquei a sós com ele. Conversamos por um tempo e o chamei para ver o show.
Não me lembro como mas paramos no andar de cima. Só me lembro de estar sentada no colo dele e me sentir completamente seduzida pela sua voz. Uma voz de menino travesso. Nos beijamos, um beijo com aparelho que arranhava minha boca de leve e eu gostava. Sugava meus lábios e passava a mão pelas minhas coxas, eu adorei aquilo. Eu estava realmente entretida naquele beijo até que a música maldita que me fazia lembrar o Romário começou a tocar.. "Forever" e "rock'n roll all night", na mesma hora prendi um choro. Passei a mão nos cabelos daquele estranho, lembrando do Romário cantando com aquele voz de paraiba desafinado. Por um momento o beijei como se beijasse o Pesse. A música acabou e eu fingi que nada aconteceu.Descemos e ele anotou meu telefone no cel de um amigo. Ele não me ligou.
Fiquei pensando no Lucas por umas semanas. O reencontrei casualmente na lapa umas semanas depois. Ele só acenou pra mim. Mas naquele meu primeiro dia na Lapa fiquei mais preocupada em aproveitar com os amigos recém feitos. Uns dias passaram e eu encontrei o amigo dele que anotou meu tel. Esse menino me add no orkut e eu add o Lucas. Ficamos conversando por um tempo e marcamos de nos ver. E assim foi . Nos víamos as vezes. Na maioria no Florença.
Eu comecei a me empolgar com ele. Imaginar coisas, planejar. Mas era só encontrar com o Romário que tudo isso acabava. Passou o tempo, explorei minha sexualidade com ele. A primeira vez que ele fez sexo oral em mim. Nossa, no banheiro do Florença . Todo podre. Era a primeira vez que um homem chegava até ali. Quando ele fez eu senti um fogo indo de baixo pra cima , meu estômago afundou na hora. Foi muito bom. O primeiro pinto que chupei. O nojo me corroeu, mas quando eu encostei a boca ali, adorei a textura do pinto. Seriamente, estava me divertindo em ficar ali. Mas ai um segurança viu e eu morri de vergonha.
Um dia , dia 18 de outubro de 2008 pra ser exata , ele me chamou pra ir na casa dele. Eu fui. Nos pegamos sinistramente. Já estava sem blusa e sem sutiã. Me lembro do sutiã e da calcinha que eu usei na minha primeira vez. Mas enfim, a familia dele ia pra um casamento no dia, já tinham ido. Estavamos nos pegando quando escutamos alguém entrando. Pegamos todas as coisas , nos trancamos no banheiro. Eu fiquei muito nervosa e ele mais ainda. Ele ligou o chuveiro e eu fiquei sentada. Estava toda a familia dele lá. Até o namorado da prima que ele ainda nem tinha conhecido. Eles foram embora. E depois de um tempo nós saimos. Eu logo quis uma água. E se você acha q isso impediu da gente fazer algo, vc esta enganado.
Voltamos pra sala e continuamos a nos pegar. Eu fiquei meio receosa mas com o passar das mordidas e lambidas voltei a normalidade. Estava nua e ele também. Ele fez o tal sexo oral e eu não senti nada. Eu fiz nele . Senti aquele gosto salgadinho e pensei que ele estava gozando na minha boca. Ele perguntou se iriamos transar, eu disse que não. Dois segundos depois estava ele sobre mim enfiando o penis e eu nem sentindo. Fiquei olhando pra tv . Estava só ofegante e por um minuto senti nojo do suor nele caindo sobre mim.
Me senti aliviada quando o sexo acabou. Queriia ir embora. Ele quis outra, eu cedi. Mas não lembro se aconteceu ou não. Ele queria outras posições mas eu não sabia fazer nada e acho que nem tava entrando. Ficamos conversando por um tempo e eu quis ir embora. Fui com nojo de mim , nojo dele. Mas não podia assumir que eu tinha me arrependido. E não assumi. Toda minha ilusão com relação ao Lucas tinham acabado ali. Ainda tinha insistido por um tempo. Pensei que se conversasse mais com ele poderia gostar do sexo. Mas ele só estava interessado em ver minha pinta. Mas eu não queria mostrar. A última vez que eu o vi foi no show do matanza em maio de 2009, eu fiquei com ele e toquei punheta pra ele. Ele tava feio e gordo. Mas eu fiz isso porque estava bebada e sei lá mais. Naquele ano, a ultima vez que falei com ele foi no florença que havia sido cancelado. Ele era pra ser dia 9 de novembro , e eu estava com o Lucas. Foi transferido pro dia 30 de novembro, dia que eu faria um ano de namoro com o Romário e o dia abençoado que eu conheci o Cristiano ...

Um comentário:

  1. " No dia 13 de Julho, eu marquei minha mudança de personalidade. Minha alforria de boa parte dos meus medos. Meu desejo desesperado de liberdade foi realizado". Depois você me pergunta pq vc faz as coisas que faz. Existem momentos em que só mudanças radicais levam a gente pra longe da dor. Mas há um momento em que quem você já foi e que se orgulha, assim como o que vc se tornou e adora, se convergem em algo ainda mais bonito. Se veja como uma borboleta no casulo. Em breve, a mais linda de todas, voando com as próprias asas. Sendo feliz e amando. Sem dor, sem dúvidas, sem culpa.
    Linda de frente e ao avesso também.

    (L)

    ResponderExcluir