segunda-feira, 5 de julho de 2010

Romário ¹

Não lembro como o conheci. Nem como começamos a conversar.E nem o momento exato que eu me vi tão apaixonada.Mas só sei que foi a coisa mais marcante que eu tive na vida. Lembro me, forçando a memória, todas as brincadeiras e zoações que tivemos durante a infância. Como eu sacaniava aquele menino. Bom, a minha história com o Romário tem inicio mesmo quando a gente tinha 11 anos.
Estavamos na 6° série. Ele e eu tinhamos nossa turminha de amigos e conversamos e nos sacaneavamos muito. Mas naquele ano entrou uma pessoa naquela turma. Yasmin , era o seu nome. Não gostei dela de cara. Fez amizade primeiramente com as "putinhas da sala". Logo depois, se enturmou com uma amiga minha de infância, Paolla. O ciume na hora me corroeu. E meu ódio por ela só aumentou quando ela foi ser amiga logo dos meus preciosos Romário e compania.
Não sei como começei a falar com ela, mas depois da bienal do livro nós nos tornamos amigas. O fato é que Yasmin estava gostando do Romário e vice versa. Eu senti um ciume terrivel dele quando eu soube. Mas deixei pra lá e até dei força. Acho que dai começa realmente minha história com ele.
Um ano depois o Romário, que agora era chamado de Pesse(apelido posto por mim), beijou a Yasmin. Eu estava lá naquele momento. Uma sensação que eu nunca tinha tido antes. Meu coração parou de bater por um instante e meu estômago afundou. Eu não podia olhar pro beijo,não conseguia. E eu não sabia o porque. Porque eu estava sentindo aquilo. Então eu agi como se tivesse tudo bem.
Passaram algumas semanas e eles já haviam parado de se beijar por ai. Eis, que o Pesse ficou com a menina que odiava na época( uma outra história pra um post), Laura. Eu senti tanto ódio dele que quando eu soube, entrei na sala socando o socando muito.
Uns meses se passaram e ele quis ficar comigo. Engraçado esse dia , lembro perfeitamente. Alan, um amigo que tenho desdos 5 anos, falou que o Romário queriia me beijar. E falou isso na frente dele. Romário era muito timido, lerdinho .. e isso era o que eu mais amava nele. Quando estavamos voltando pra casa , eu perguntei se era verdade o que o Alan havia dito. Ele fez que sim com a cabeça. Eu queria dizer que aceitava mas não soube falar e também tinha o fato dele ter beijado minha arqui inimiga e a minha amiga. Então conversei sobre tudo mas não toquei no assunto do beijo. E esse assunto morreu. E eu me arrependi profundamente por ser medrosa durante anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário