domingo, 4 de julho de 2010

Conversas de anos atrás com o Persivaldo.


-"Poxa , eu vou sentir muitas saudades disso daqui , vc vai?"
-"É, no inicio a gente sente mas depois a gente esquece"

Anos depois na casa do Vinicius:

-"você é um idiota , no fundo você esta aqui só por estar. Se lembra da frase que você falou em 2005 quando o pessoal tava jogando ping pong e nós estavamos sentados na sua escada?"

-"Qual?"

-"É, no inicio a gente sente mas depois a gente esquece."

Ele olhou pra mim e falou com uma voz muito amável:

-"É , mas até hoje eu não esqueci"



Anos depois, essa frase teve um efeito sobre mim muito maior do que qualquer outra coisa. Quando terminei com o Romário era essa frase , dita pelo próprio, que eu repetia todos os dias quando acordava. Isso durou quase um ano.
Hoje , essa frase tem efeito sobre mim. É aquele tipo de frase que a gente nunca vai esquecer. Uma frase simples, que no momento que foi dita pela primeira vez me deixou pensativa por uma fração de segundos. E agora, vai voltar a ser o hino da minha vida.

Esquecer. Mas esquecer o que? As vezes eu acho que não quero esquecer nada das coisas que eu vivi. Não me arrependo de nada. Eu estou vivendo , sujeita a erros e eu to errando, errando muito.

"paz, eu quero é paz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário