segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cristiano ³

Última vez que eu e Cris transamos foi em abril. Estava indo pra casa da Lapa, cansada e entendiada. Tava ficando com o Gustavo , com uma pequena saudade do Eduardo , quando encontrei Cristiano. Decidi não ir mais. Foi um dia muito bom , pelo menos pra mim. Ele tinha terminado com a namorada no dia , estava mal , triste mesmo. Mas bebemos , bebemos e ficamos e fui parar na casa dele . Sabiia que ele ia transar comigo pensando nela. Mas eu não estava me importanto. Eu queria um sexo de verdade. E tive. Por incrivel que pareça até hoje não me senti vazia e nem acho que tomei a decisão errada. Usei e fui usada.

Vi Cristiano essa sexta, dia 2 de julho. Tinha terminado com Eduardo nesse dia. Estava mal e encontrei com ele. Fiquei bem na hora. Fiquei com ele , ri , zoei. Mas não fui pra casa dele. Estava com o rio card da minha mãe e tinha que devolver "/ .. mas oportunidades não faltarão .

A moral da história com o Cris é de como os sentimentos mudam. Eu achava que era loucamente apaixonada por ele. Mas não, eu tenho um absurdo amor por ele, mas é diferente, não sei. É desprovido de compromisso, creio que seja até mais sincero. O melhor sexo que já tive foi com ele. As melhores conversas e as que me fazem ficar pensando muito. Uma pessoa que quero ter na cama, no mato, no msn , no telefone, numa sala de aula, em qualquer lugar. Uma das pessoas que eu tenho mais carinho e admiração. Um ser que eu nunca vou me arrepender de ter conhecido.

Meu querido e lindo Cris ...

2 comentários:

  1. PUTA preguiça dos infernos. Nao lerei nenhum \o/
    Mas meu nome e nosso caso de amor aqui tu nao bota né sua vaca;)

    ResponderExcluir
  2. "Tava ficando com o Gustavo , com uma pequena saudade do Eduardo , quando encontrei Cristiano". Quem nunca esteve numa vibe dessas, né?

    hahahaha

    adooooooooooooro!!!!

    ResponderExcluir