segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cristiano²

No dia 29 de março , aniversário do Binho, ele marcou de encontrar comigo. Eu fui, nós nos beijamos , conversamos , zuamos , bebemos, mas tudo isso por algumas horas. Eu tinha que ir no aniversário do meu amigo. Fui pra lá felicissima. Continuamos conversando sobre várias coisas pelo msn. Até que eu fiz uma parada vergonhasa e contei pra ele . Ele riu e me chamou pra dormir na casa dele. Eu fui.

Me arrumei e fiquei linda. Ele foi me buscar no Grande Rio com uns amigos. Fomos para um bar, conheci o pessoal da ex banda dele. Pedi pra ele tocar pra mim Wonderwall, digamos que nesse momento eu tenho ficado derretida. Fomos jogar sinuca, nunca tinha jogado antes. Ele veio por trás de mim, me ajudou a segurar o taco , mirou comigo e sarrou de leve. Ainda falou que achava sexy dar uma seduçãozinha na hora da sinuca. Como não gostar?

Fomos pra casa dele, a mãe estava esperando. Eu fiquei com uma vergonha terrivel. Ela deixou uma toalha pra mim na cama dele. Fomos pro banho. Senti uma vergonha na hora de tirar a roupa. Ele então tirou pra mim, me olhou e começou a me beijar como louco. Eu sentia e via aquele lindo pinto duro, o tesão tomou conta de mim. Fomos pra água e ele começou a me ensaboar. Me beijando , me alisando . Ele ensaboou o pinto dele e enfiou em mim. Senti arder , mas foi algo tão bom. Na hora eu virei minha cabeça pro lado e fechei os olhos. Aquilo tava muito bom, aquilo sim era sexo.

Fomos pra cama, eu deitei e ele lambeu corpo. Eu ainda estava meio enrolada na toalha. Ele me lambeu como ninguém nunca. Foi tão bom , foi uma noite tão boa. De muitas vezes de sexo. E de apagar de cansaço depois. Acordar conversar, transar mais ainda, comer, conversar, me arrumar e ir pra casa. E ir pra casa com a sensação de " eu podia morrer depois disso".

Uma semana depois , eu voltei pra casa dele. E fizemos sexo de novo. Melhor do que antes. Nossas conversas no msn cada vez mais frequentes. Meu sentimento por ele cada vez mais aumentando. Uma admiração tão grande e uma vontade de te lo pra mim. Ele falava pra mim dos casos dele. Eu ligava mas depois isso já não me importava mais. Pois eu também tinha o meu sentimento encubado pelo Romário. Ainda não tinha sarado. Eu queria aproveitar a ótima compania e o ótimo sexo. Eu queria usar e ser usada, sem esquecer do respeito e da amizade.

Transavamos com frequencia. A última vez naquele ano foi dia 8 de agosto de 2009. Foi o melhor sexo daquele ano. Estava muito mais solta na cama. Deseja ardentemente aquele corpo. Adorava chupa lo , adorava as coisas que ele falava como " não sei se te chupo ou se te como". Adorava ver o rosto dele por entre as minhas pernas. Sentar em cima dele e com a minha inexperiencia fazer ele esticar o corpo e revirar os olhos de prazer. Foi a cara mais linda que ele já fez, pq foi eu a causadora dessa expressão. Foi com ele que eu aprendi como é bom surra de piru na cara. Foi com ele que eu descobri que sexo casual não precisa ser uma coisa vazia.

Cristiano não é só sexo , nunca foi. Ele sempre foi meu amigo. Nós conversavamos sobre tudo. Semrpe que acontecia algo comigo , eu pensava já contando pra ele. Com o tempo fomos nos afastando. Moramos longe um do outro e o que nos unia era o msn. Ele foi tendo cada vez menos tempo, conhecendo outras meninas. Até que começou a namorar.

Quando eu soube fiquei tão mal. Ele sempre foi sincero mas eu o queria. Eu sabia que não ia encontrar outra pessoa como ele, ele é unico, realmente especial. E eu amo o Cris. Hoje, um amor não de homem e mulher, claro que eu fico com ele a qualquer momento, mas um amor fraternal quase. Quero que ele seja feliz, muito feliz. Uma das pessoas que mais merecem o que a vida tem de bom a oferecer.

Um comentário:

  1. tá, eu SEMPRE quis ter uma mesa de sinuca no meu quarto justo por causa disso...

    (6)

    quem sabe um dia, né?

    ResponderExcluir