sábado, 3 de julho de 2010

_(_

Dane se , não quero que ninguém leia. Eu preciso escrever para eu refletir os acontecimentos de hoje. Eu termino um namoro, mas na eh só um namoro.É uma realizão de sonho , é uma meta , é o meu freio no mundo, era meu auto conhecimento.

Depois que termino "finjo que esta tudo bem" e tento fazer ALOCA e não consigo direito, mas pego o italiano bunito mas sumo em cristo. SHUAHUSAUHSUHUSA.. Depois vamos comer e econtro sem querer o Boca, amigo do Cris , e ai FUDEU. HSUAHUSUAHSUHSUHA

Converso , zoo , bebo e etc .. ele falou que estava com vontade de me beijar, claro que eu jah avia terminado e ai nos pegamos. FUDEU, voltei pra casa pesando no termino. POr maiis que eu nao gostasse dele absurdamente, o olhar de "pena" dos pais , me entristesseu mais ainda. Acho melhor eu dar um sumisso, começar a facul ungida.. enfim .. danise

Nenhum comentário:

Postar um comentário