segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cristiano ¹

Acordei naquele domingo e lembrei que dia era. Eu não tinha esquecido, dormi pensando nisso. Dormi pensando se o Romário se lembrava q há um ano atrás ele estava namorando comigo e não com ela. Acordei já era tarde, tomei banho e me arrumei pra ir no Florença. Naquele estado até ficar com o Lucas era a melhor coisa. Mas o Lucas não tinha ido. Os meus amigos não me animavam, aquele lugar estava um saco. E um menino que eu ficava também estaria lá pra me encher. Mas em algum momento naquele lugar, eu me senti enfeitaçada por alguém.

Eu o olhei de longe. Ele tava passando pelas pessoas falando com um amigo. Eu o olhei e o desejei na hora. Eu sabia que eu ia ficar com ele. Eu queria mais que tudo naquele momento. Os shows continuaram e eu fui comprar cerveja. Um menino do outro lado do bar sorriu pra mim e eu sorri de volta. Estava sentada perto do palco e esse menino do bar veio falar comigo. Queria ficar comigo. Eu sempre fiquei sem graça com essas coisas, pedi pra ele falar comigo depois porque eu estava vendo o show. Quando ele saiu, vi que era amigo do meu tão desejado e querido Cristiano.

Eu sassaricava pelo Florença, eu o via e o secava. Percebi o jeito que ele falava, como ele sorria, a cor da barba dele, tudo. Estava no show da banda cover do oasis. Tocou supersonic, eu sempre amei essa música. Fiquei do lado dele, dancei, esbarrava sem querer querendo nele, ele pelo menos me notaria assim. No final dessa música, ele perguntou meu nome e eu falei. Ele me beijou antes deu terminar de falar o "ara". Fiquei beijando ele por um tempo sem parar. Adorei essa atitude. Me poupou o trabalho de ficar sem graça. Depois fomos pra salinha do 'tunti tunti' . Ficamos conversando, perguntei sua idade, o que fazia, onde morava. E descobri, o beijando e querendo cada vez mais ele. Sentia a mão passando pelo meu corpo , apertando meu quadril contra o dele , tentando acariciar meus seios, mas foi impedido. Como eu gostei daquilo. Ficamos ali por um tempo indeterminado. Até a hora que ele foi embora.

Fiquei puta da vida porque ele foi embora e não trocou nenhum tipo de contato, disse apenas " a gente se esbarra". Pois bem , eu tratei de resolver esse problema. Dois dias depois de encontra lo , eu sonhei com ele. E decedi que ele não seria só uma lembrança. Queria ele na minha vida e assim o fiz. O procurei por todos os lados do orkut. E quando estava perdendo as esperanças o achei. Quase que sem querer. Adicionei e no mesmo dia começamos a conversar.

Durante meses ficamos conversando só por msn. Claro que eu não estava apaixonada nem nada do tipo. Mas sempre tive uma admiração muito grande por ele. Começamos a conversar sobre questões pessoais, problemas, nos telefonavamos. Teve o meu aniversário de 17 anos. Eu tinha o convidado pra ir mas ele não pode. Só que na madrugada do meu aniversário, que pra variar fiquei triste, ficamos conversando. Nesse dia fizemos uma loucura. Trocamos fotos nuas e mandamos um pro outro. Ainda sou apaixonada por uma . A cara dele esta tão gostosa e o pinto então .. nem se fala *-*...

Um comentário:

  1. é engraçado ler o que vc escreve. tem horas que vc é toda mulherão, tem horas q parece uma menininha fofa. Muito May.

    *___________________*

    vc sabe q eu tenho ciúmes dele, né?
    ele é o seu historiador favorito, não eu :(

    ResponderExcluir