quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Stress

A beira de um colapso e a beira da primeira prova na faculdade. Pois é , hoje acabo de descobrir que provavelmente me fuderei historicamente na prova de antiga .. da uma dor no coração só de imaginar .. =[ .. triste. Hoje estou tão irritada e não sei porque, tal vez seja um pouco de palhaçada de minha parte. Até que não estou destratando ninguém.

Meu plano na facul era de veras estudar, mas ta foda cara !!! A matéria não é nem em si complicada , mas 2 provas chatinhas uma depois da outra .. também , eu tava achando que essa porra era bagunça .. se eu quiser seguir bem terei de estudar.. passar em todas as matériias .. MUITO CHATO !!


Enfim , desabafeii um poucoo


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH


vale constar que saii com o Eduardo sabado no show do D2 e encontrei o Colombiano tb .. Ele é lindo *-* .. Foi mto maneiro a saida com Edu queriia que se repetisse mais vezes mas o idiota me ignora ..RAIVA DELE ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário