sábado, 30 de outubro de 2010

...

A pior coisa que uma mulher pode fazer é : ter vontade de transar mas com uma pessoa em especial. Só que essa pessoa em especial não te quer mais. Lógicamente, não é só a vontade de transar que esta em foco,temos os sentimentos .. cara , eu fiz uma música hoje pensando na merda do Eduardo e na minha solidão.

PARA VARIAR

vou postar a musica aqui pq acho q ficou maneirinha

am d bm f#m
Ninguém esta perto quando vc quer carinho
Ninguém sabe ver quando eu estou sozinho
Ninguém estende a mão quando eu preciso de um afago
Ninguém se importa com o jeito que eu ajo

A E BM F#M
As vezes seria bom sumir no mundo
sem aviso prévio ou hora marcada
andar pelas esquinas e pelas matas
correr atras de paz sem pensar no que deixei pra traz
am D BM F#M fM
mas a coragem que me falta eu nun consigo encontrar
sem ser nos braços seus
Pois sou um louco, retardado
que não da um passo sem ver os seus
A E BM F#M FM
o que eu queria era quebrar as amarras que eu mesmo coloquei
poder vagar sem me lembrar do teu sorriso, das suas graças e de como me apaixonei
saber que tudo que passou , acabou e não volta mais
DM D BM F#M FM
dói notar que eu ainda te quero pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário