domingo, 10 de outubro de 2010

Sonho lindo ...

Vamos imaginar coisas bonitas ,
onde todas as minhas maiores preocupações sejam onde vou jantar com meu marido.
Que todos me amem e sorriam pra mim enquanto caminho na rua .
Onde não me façam mal e não me machuquem

Todas as declarações de amor sejam verdadeiras e duradouras
Que todos os cabelos sintam o vento despentear
Onde as crianças corram pela grama verde e construam sua casa na árvore
Em que todo primeiro beijo seja mágico e que seu coração pare por um momento.

Que todo nervosismo seja porque a pessoa amada esta chegando perto de você
Que a sua mãe tenha o colo mais quente do mundo e o abraço mais apertado
Que seu pai seja o herói, aquele que luta todo dia no trabalho, chegue em casa e ainda brinque com você.

Que todos os sonhos se tornem reais
seja de ser astronauta , cantora de rock , atriz ou um mestrado na França
Que todas dúvidas sejam respondidas
Que minha janela desse pra ver o mar , lindo , azul e infinito

Que todo dia tenha o tom de um fim de tarde com aquele por do sol cinematográfico
Que todos os velhos do mundo joguem baralho nas pracinhas e não nos azilos
Que eu olhe e me orgulhe de ser tão feliz ..

Que nunca eu acorde .. que eu fique pra sempre nesse lindo mundo
em que eu tudo posso, tudo eu imagino e tudo é meu .. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário