segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu primeiro Post

Tudo que a gente faz pela primeira vez nos gera uma grande anciosidade. Não sabemos exatamente se vai ficar bom, se nós vamos gostar. É um misto de sentimentos.Bem,estou enrolando demais para o primeiro post.
Pois bem , estava aqui escutando uma música do rappa e me veio essa inspiração para o meu primeiro post: religião e sua "história" ...

Eu sei que é chato pra cacete, eu deveria começar com as piadas de humor negro que adoro ler, mas esse é um assunto que eu domino e que me deixa meio coisa. É realmente, começar assim não seria legal. Então irei simplesmente conversar. Falar as coisas que eu penso em relação a qualquer coisa. Por isso que eu acho que escrever é bom, você não precisa ter uma finalidade , nem inspiração , vc simplesmente vai trasfigurar os seus pensamentos para algo um tanto mais organizado.

Enfim .. vou procurar algo mais digno pra postar .. to com priguiça agora .

beijos me twittem \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário