segunda-feira, 17 de maio de 2010

Façam ALOCA, pronto Falei =D

Cara , tava fuxicando o orkut alheio agora e fui ver umas comunidades. Sabe o que me deixa puta ? Mais que me deixa mto puta mesmo? Pessoas hipócritas metidas a "eu não sigo tendências" mas ta numa comu de proteção a natureza , sendo o tipo de pessoa que compraria um casaco de pele ¬¬.
Po, eu sei que eu não tenho porra nenhuma com a vida das pessoas mas isso me nerva.Me nerva aquela pessoa que quer mostrar ser politicamente correta e te critica quando no fundo quer mesmo agir como vc.
Tava conversando(no inicio era conversa depois virou discussão)com uns amigos meus.E em algum momento o assunto foi sexo. E eles falaram das fantasias deles e algumas coisas q eles gostam no sexo e fui eu falar as minhas coisas também. Um desses filhos da puta quis me dar lição de moral pq ficava feio uma menina falando que gosta de chupar um saco ¬¬.
Que mal tem em falar que gosta de chupar um saco quando vc ta conversando com amigos? Conversa madura, onde o que se é falado não altera a minha personalidade ou como eu me portaria com uma pessoa!
Eu fico puta com essas coisas .. e fico puta também quando querem me dizer como eu devo agir .. "deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz" ..


ME DEIXA .. é o q eu costumo sempre falar. Detesto dedos apontando pra mim, condenando alguma atitude. E essas pessoas não tem moral pra falar. Quem tem moral não fala, isso que eu acho curioso.
Na minha opinião , o julgamento de cara ter de uma pessoa é muito mais profundo. Se eu for numa festa , por exemplo, e fazer ALOCA , a opinião das pessoas que não me conhecem , não me importa. Pra mim , vale a opinião daqueles que sabem quem eu sou.

Enfim ... eu cheguei a conclusão que eu sou feminista ao extremo , que eu detesto falso moralismo e que eu não vou me comportar do jeito que querem que eu me comporte. As minhas idalas nunca foram as santas. =D

2 comentários:

  1. PQP, vc tinha que botar minha melhor foto né?. E cara nem eu sabia que vc gostava de chupar um saco. Ri horroresD:
    HAUUAHUAHAHUAHUAH
    mas é engraçado e mto mais maneiro do que o pinto exatamente uhm

    ResponderExcluir
  2. kdpaoskdoaskpdksapodkpsakdosakdpksaopdkas

    adooro vc fazendo ALOCA comigo

    ResponderExcluir