quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Melhor aBESTada


Sabe aquela pessoa que você pensa em todos os momentos? Você ta lá transando e imagina(eu sempre faço isso) contando pra ela e já saber a reação. Você esta triste e tenta esconder, mas ela com seu poder bionico de te conhecer, vai e pergunta "que houve , vc ta bem?". Aquela que ri quando sua cachorra morre e ainda te chama de assassina mas vai pra tua casa pq sabe que vc ta mal.Aquela que te apoia pra estudar, te apoia e vai com vc pro bar, te sacaneia, te ama e é tua alma gemea.

Eu tenho um ser assim tão retardada quanto eu,tão boa compania quanto eu, tão sonhadora quanto eu ,com os mesmos planos, com algumas diferenças, sim mas essas são o que dão o "tchan" na relação. Yasmin Viana Ribeiro de Almeidão. Amizade antiga e HIPER valiosa.

Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo essa menina, o quanto ela é importante pra mim. Juro que eu consigo superar tudo, mas seria MUITO dificil, talvez impossivel, superar uma ausência permanente dela.Porque meus sonhos, os planos iriam tudo pro ralo. E depois de conhece la nun tem como viver sem. É uma xoxota de ouro.

Um comentário:

  1. \o/ assim eu meu ego se supera \o/
    Ain *-* Sua boiola *-*
    Relaxa, nao pretendo morrertao cedo. Ainda temos que fazer a nossa viagem louca E, mais importante, ser madrinha do Eduardo (?)
    Mas relaxa, prometo ser tao bom caminho para seu filho quanto vc será para o meu ;)
    e lembre-se ta chegando o dia de sair, beber horrores, ser assaltada, fazer stripper, beber mais, vomitar, beber, vomitar e fazer aloka :D
    e vc sabe q se nao tiver o seu ser la, nao terá a MINIMA graça ^^

    E cara, xoxota de ouro nao -.- Tu é foda¬¬'
    MUHUAHuAHUA

    ResponderExcluir