quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eduardo ..


Bom, essa semana(a primeira semana de aula na faculdade) eu vi o Eduardo na estação de Honório Gurgel.Pensei "o que esse ser esta fazendo aqui?". Calculei que ele deveria ter passado pro IBGE.Isso foi numa terça feira, agora toda vez que passo por ali, procuro ve-lo, mas em vão.
Hoje quinta feira o encontrei "acidentalmente" na rua e fui falar com ele. Realmente ele estava trabalhando como recenciador. Fiquei feliz por ve lo.Ver que esta bem, olhar naqueles olhos lindos, um tanto cansados, mas lindos.Voltei pra casa feliz mas ao mesmo tempo com uma sensação de saudade.É, acho que é essa palavra que define: saudade.

Saudade de te lo perto de mim, de saber da vida dele, de abraça lo , de beija lo ... enfim.. saudade dele.E como agora me deu vontade de escrever sobre isso. E completar com uma música, a principal,que me faz lembrar muito dele.

Dizem que tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz
Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
E me fingir de burro
Pra você sobressair

Dizem que tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim
Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Dizem que tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário